O GRUPO MPL

HISTÓRICO

Fundado por dois empreendedores goianos, o Grupo MPL iniciou suas atividades no ramo confeccionista em 1992, em Goiânia-GO.

Ao longo dos anos, as marcas M.POLLO, PACO e PK Paco se consolidaram no mercado de moda masculina e hoje são sinônimos de inovação, ousadia e qualidade.

Cada marca do Grupo MPL conta com um Departamento de Estilo exclusivo, responsável por pesquisas no âmbito nacional e internacional, atento ao mundo fashion e as novidades têxteis.

Assim, cada uma dessas marcas que são sucesso em todo o país ditam tendências e levam sempre aos seus consumidores produtos diferenciados e de altíssima qualidade.

NEGÓCIO

Moda, conforto e informação.

MISSÃO

Surpreender o mercado de moda com inovação e excelência no atendimento, garantindo a sustentabilidade de nossos parceiros e acionistas.


VISÃO

Ser referência no segmento de moda no Brasil com marcas consolidadas, desejadas e com crescimento sustentável, por meio de gente motivada, qualificada e valorizada.

VALORES

Gente - Respeitar e valorizar nossos colaboradores, promovendo aprimoramento contínuo e oportunidades de crescimento tanto profissional quanto pessoal.

Foco no resultado - Planejar, executar e monitorar os processos para que a entrega dos resultados respeite os custos previstos, os prazos acordados e a qualidade determinada.

Ética – Ter atitudes alinhadas ao código de ética e aos objetivos estratégicos da organização. “O errado é errado, mesmo que todo mundo esteja fazendo; o certo é certo, mesmo que ninguém esteja fazendo”.

Sentimento de dono – Cada colaborador é dono de seus processos, de suas atividades e torna-se responsável por suas ações e resultados.

Parceria – Estabelecer relações de confiança com nossos colaboradores sob uma perspectiva de longo prazo, de forma a integrá-los aos nossos negócios.

LINHA DO TEMPO
  • 1992

    Nasce em Goiânia a marca M.POLLO, num pequeno espaço de 70m². A pequena indústria estava instalada no piso superior e a loja no térreo.

  • 1995

    Em três anos a M.POLLO cresce exponencialmente ao ponto de se transferir para um novo espaço com tamanho 5 vezes maior.

  • 1996

    Visando alcançar um novo target, surge a PACO. O que demandou uma estrutura física que tivesse ao menos o dobro da anterior.

  • 2000

    O sucesso da M.POLLO e da PACO é crescente, assim como a demanda de produção.

  • 2006

    Devido à demanda de produção, a fábrica se instala em sede própria com 14.500m² no Pólo Empresarial Goiás, situado na cidade de Aparecida de Goiânia/GO.

  • 2010

    Após o sucesso alcançado com o público jovem e adulto, o Grupo MPL investe também no seguimento infanto-juvenil e lança a marca PK by PACO.

  • 2011

    O Grupo MPL inaugura sua segunda Unidade Fabril no Pólo Empresarial Goiás com 6.500m², para dar suporte à demanda gerada por suas três marcas.

  • 2012

    O Grupo MPL celebra 20 anos e inicia uma série de atividades comemorativas, como por exemplo o lançamento do selo dos Correios em homenagem aos 20 anos.

  • 2015

    Em 2015, mesmo diante às adversidades do mercado e a crise brasileira, o Grupo MPL segue com resultados acima da média do mercado e fazendo novos investimentos em estrutura física, softwares, estrutura fabril e em treinamentos para formar equipes de alta performance.

Copyright © 2012 Grupo MPL. Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por: